Coreaú foi contemplado como melhor Projeto Social na área da Cultura

terça-feira, 11 de junho de 2013


Com pouco mais de seis meses a frente da Prefeitura de Coreaú, a prefeita Erika Frota Cristino começa a colher os bons frutos plantados no inicio da gestão quando escolheu priorizar as pessoas, oferecendo as condições necessárias para que possam viver dignamente seja na sede ou nos distritos.

Na última sexta-feira (7), ao lado da secretária de Ação Social, Claudia Cristino, a prefeita recebeu da Revista Ceará e Municípios, o ‘Prêmio Boas Práticas de Gestão na Assistência Social’.

Coreaú foi contemplado como melhor Projeto Social na área da Cultura com o Programa Arte, Música e Esporte, que atende mãos de 400 pessoas, entre crianças, jovens, adolescentes e idosos, que participam dos serviços de convivência e são atendidas, com aulas de arte, esportes e música, onde aprendem a tocar um instrumento musical.

Municípios contemplados

Barroquinha, Boa Viagem, Camocim, Capistrano, Carnaubal, Caucaia, Coreaú, Crateús, Croatá, Dep. Irapuan Pinheiro, Fortaleza, Fortim, Horizonte, Ibicuitinga, Limoeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Moraújo, Morrinhos, Ocara, Orós, Palhano, Pentecoste, Piquet Carneiro, Russas, Santa Quitéria, Sobral, Tauá, Tururu, Uruburetama. (Sobral em Revista)

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO