domingo, 30 de dezembro de 2012

CONCURSO DA CAGECE


A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou, na sexta-feira (28), a lei que dispõe sobre a criação de empregos públicos na Companhia  de Água e Esgoto do Ceará. Com a aprovação da lei, a Cagece está apta a realizar um novo concurso para a empresa. O certame prevê 315 vagas para contratação imediata e mais 630 de cadastro reserva.

Técnico e superior

O concurso irá priorizar desta vez a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas, através da abertura de vagas nas áreas de níveis técnico e superior.
Edital
A próxima etapa para a realização do concurso público é a publicação do edital, que está previsto para o mês de janeiro.
Vagas
Das 315 vagas criadas, 240 serão destinadas para profissionais de nível técnico, que vão desempenhar função de técnico administrativo operacional, e 75, para profissionais de nível superior, distribuídas em cargos de advogado (8 vagas); analista químico (9); tecnólogo (10); arquiteto (1); biólogo (2); analista de gestão (19); engenheiro (25); e médico (1).
Relembrando
O último concurso realizado pela Cagece foi realizado há 11 anos, em 2001, e disponibilizou 80 vagas em nível superior e técnico. Atualmente, a Companhia tem 1.151 empregados próprios.
Cagece
A Cagece tem a concessão dos serviços de água e esgoto de 150 municípios no Ceará. A cobertura de abastecimento de água no estado, nas localidades atendidas pela Cagece, é de 97,71%, beneficiando mais de 5 milhões de pessoas, em 259 localidades. A extensão da rede de distribuição de água no estado é de 10.649.495 metros.
A Companhia oferece serviços de esgotamento sanitário a 71 localidades no Ceará, representando uma cobertura de cerca de 37%, beneficiando 1,8 milhão de pessoas. Em Fortaleza, a cobertura é de 53,6%.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO