terça-feira, 27 de novembro de 2012

Preso em Camocim os suspeitos de assaltos e tentativa de roubo em agências bancárias de Coreaú, Meruoca e Nova Russas


Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (26), em Camocim, por suspeita de participarem de uma quadrilha interestadual que praticava furtos e sequestros. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo foi descoberto após um possível crime no Norte do Ceará, investigado pela Coordenadoria de Inteligência (Coin). 
Imagem: Viviane Pinheiro
Entre as ações criminosas suspeitas, assaltos e tentativas de roubo em agências bancárias de Nova Russas, Meruoca e Coreaú. A característica do grupo, segundo a PM, é o sequestro de gerentes dos bancos.


Integrantes

Foram presos Roberto Carlos Ferreira Lima, de 44 anos, paulista, que tem cinco mandados de prisão em aberto em São Paulo por roubo e furto; Alex Pompeu de Campo, o Leco, de 28 anos, também natural de São Paulo e com mandados de prisão pelos mesmos crimes; Sandro Aparecido da Silva, de 39 anos, sergipano que até ano passado cumpria pena de roubo e furto em uma penitenciária paulista e Marcos Félix da Cruz, de 49 anos, cearense, apontado como o líder do grupo. 

Não foram encontrados com a quadrilha nenhum dinheiro ou arma. A suspeita da polícia é que esse material esteja com outros integrantes da mesma quadrilha. Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO