sábado, 24 de novembro de 2012

Campeonato Brasileiro Série B. Veja quem subiu para a Série A, e quem desceu para a Série C.


A Série B 2012 terminou neste sábado (24) com rodada completa. O Ceará empatou em 1 a 1 com o Vitória, encerrando a participação, cheia de altos e baixos, apenas na 11ª posição, com 47 pontos. O Vovô chegou a ter bons momentos na competição, brigou para chegar ao G4, mas caiu muito o nível no segundo turno, chegando a ficar as últimas nove partidas sem vencer.
Quem subiu para a Série A do Brasileiro?
Goiás se sagrou campeão da sgeunda divisão ao vencer por 2 a 1 o Joinville. O Criciúma, que empatou em 1 a 1 com o Avaí, terminou o segundo, também carimbando a passagem para a Série A em 2013. OAtlético-PR, que também empatou em 1 a 1 com o Paraná, terminou em terceiro. O Vitória, com o empate com o Ceará, ficou com a quarta vaga entre os “promovidos” para a primeira divisão.
Quem desceu para a Série C do Brasileiro
CRB, mesmo vencendo o ASA por 4 a 2, acabou rebaixado para a Série C de 2012. Quem também caiu foi o Guarani, derrotado por 2 a 1 para o São Caetano, que ainda sonhava com o acesso e terminou em quinto. Ipatinga e Grêmio Barueri, derrotados para América-MG e Guaratinguetá, respectivamente, já estavam rebaixados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO