quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PREFEITA ELEITA DE COREAÚ ÉRIKA CRISTINO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Bom dia a todos! A prefeita eleita de Coreaú Érika Frota Cristino, esteve na tarde de ontem em audiência com o Secretário Adjunto das Cidades Mário Fracalossi, onde tratou de vários assuntos sobre urbanização, ampliação da rede de distribuição de água, recuperação de habitações da sede, distritos e zona rural, pavimentações para Distritos e comunidades, construção de praças e reforma do Mercado Público, de Coreaú e Ubaúna, bem como o aproveitamento de seu entorno. Esteve em seguida com a Secretária de Educação Isolda Cela onde apresentou sua enorme preocupação com o caos em que se encontra o ensino básico e fundamental de Coreaú, recebendo da secretária todo apoio inclusive, com o envio de técnicos da Seduc para auxiliar professores de Coreaú a fazerem um diagnóstico preciso sobre esta triste realidade; outros pleitos foram atendidos pela Secretária porém serão divulgados em breve. 

Nesta quarta-feira a Prefeita eleita Érika Cristino estará em audiência com o Superintendente da COGERH Renis Frota, onde tratará da qualidade da água do Açude Várzea da Volta e Ubaúna para que sejam dadas soluções para a melhoria da qualidade da água consumida por essas populações tendo como soluções a construção de uma adutora do Rio Juazeiro para Coreaú bem como a perfuração de poços onde a qualidade da água a ser distribuída pela Cagece possa ser melhor para a população de Ubaúna. Em seguida estará com o Superintendente da SOHIDRA Leão Montezuma, onde tratará da instalação de poços já perfurados em Ubaúna e Mota, da instalação de desalinizadores e da perfuração imediata de pelo menos 10 poços em áreas de maiores problemas d'água no município.

A prefeita eleita permanecerá até o final da semana onde terá audiências com o Secretário de Infraestrutura Adail Fontenele, com os Superintendentes do DETRAN e DER. Em outros setores tem audiência marcada no TCM e com o Procurador Ricardo Rocha na Procuradoria Geral de Justça. Em breve mais notícias. Gostaríamos de contar com o apoio de todos de Coreaú pois nos setores governamentais a vontade de ajudar Coreaú a sair desse marasmo é enorme.
Fonte: Facebook Chico Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO