sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Festa do Padroeiro São Francisco em Ubaúna-2012

Estamos se aproximando de mais uma Festa do Padroeiro São Francisco no Distrito de Ubaúna. São dez dias em que os católicos comemoram e prestam homenagens ao Padroeiro desta comunidade.

Este é um período em que a comunidade recebe os filhos da terra que moram em outras cidades, e também os visitante das localidades circunvizinhas. 

Realmente é uma pena que todos vão ver a Capela de São Francisco abandonada, suja e sem administração. Vejam essa foto atual da torre da Igreja caindo os pedaços. (Mais sujo do que a igreja é a ***** que age dentro dela).

Mais mesmo diante de todo esse abandono, sinta-se convidado você para participar da Festa de São Francisco, que terá inicio no dia 24 de setembro e finaliza dia 04 de outubro.
  
É importante lembrar que este ano de 2012, teremos as eleições municipais no dia 07 de outubro, mais os carros de som que trabalham para os candidatos, não irão atrapalhar esse período festivo, pois por ordem judicial não poderá ser realizado nenhum evento político em Ubaúna, durante os dez dias da festa do Padroeiro.
Escrito por: Gleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO