segunda-feira, 16 de julho de 2012

Trem colide com carreta em Sobral-CE

Um trem e uma carreta colidiram, na tarde de ontem, no município de Sobral, por volta das 16h30, na altura do quilômetro 230 da BR-222, na zona Norte do Ceará. Com o forte impacto, o caminhão foi quase partido ao meio, enquanto um dos vagões do trem descarrilhou caindo em uma ribanceira localizada próxima à linha férrea.
De acordo com informações de uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local, não foram registradas mortes. No trem havia apenas o maquinista, enquanto no caminhão estava somente o motorista, que sofreram apenas ferimentos leves.

Uma das faixas da BR-222, próximo ao local, foi interditada, mas não houve grandes transtornos para o tráfego. Os veículos devem ser retirados do local hoje e o fluxo será retomado normalmente.


Com o impacto, um dos vagões derrubou o muro de um motel e fechou a sua entrada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foram registrados ferimentos leves em três pessoas. A PRF e funcionários da Transnordestina também estavam foram ao local para tomarem os primeiros procedimentos de retirada dos vagões e desobstrução dos trilhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO