quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jogos Abertos do Interior


Jogos2A Etapa Norte/Ibiapaba dos Jogos Abertos do Interior 2012 começa neste final de semana de 20 a 22 de janeiro. A abertura do evento acontecerá na sexta-feira (20), às 18 horas, no Ginásio Arrudinha no município de Granja. Atletas de 21 municípios participarão da maior competição esportiva do Ceará neste fim de semana.

A Etapa será dividida em dois municípios. A cidade de Granja sediará as competições das modalidades futebol de campo, basquetebol e handebol masculino e feminino, enquanto a cidade de Martinópole receberá as modalidades futsal e vôlei masculino e feminino.

As competições do futebol de campo acontecerão no Estádio Municipal Mitotônio. Já as disputas do basquete e handebol, no Ginásio Arrudinha. Na quadra coberta da COHAB, serão realizados os jogos de vôlei, enquanto as partidas de futsal serão realizadas no Centro Cultural e Esportivo de Martinópole.

Para esta Etapa do certame participarão os municípios de Barroquinha, Camocim, Carnaubal, Coreaú, Forquilha, Granja, Irauçuba, Martinópole, Massapê, Meruoca, Miraíma, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Pires Ferreira, Sobral, Tianguá, Uruoca, Senador Sá, Ipu e Chaval.

As tabelas dos jogos, o cruzamento de cada chave e os locais de hospedagem de cada delegação podem ser visualizados no site da Sesporte (www.esporte.ce.gov.br)

Jogos Abertos do Interior
Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercambio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO