segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

10 cearenses estão em Recife, chegam a Fortaleza nesta terça


Os outros 10 cearenses que ainda estão em Recife e que sobreviveram ao naufrágio do navio Costa Concordia, na Itália, só devem chegar a Fortaleza na manhã desta terça-feira (17). A informação é do namorado de uma das jovens, Lucas Menezes Mesquita. Segundo ele, a namorada Carolina Bezerra e o resto dos familiares vão desembarcar por volta das 8h30.
Sete dos 17 cearenses que estavam no navio naufragado já chegaram à Capital cearense na manhã desta segunda-feira (16). A família chegou ao Brasil por Recife no fim da noite deste domingo (15), vinda de Lisboa, em Portugal. De acordo com Lucas, as dez pessoas que chegam somente amanhã resolveram ficar na Capital pernambucana, pois estavam bastante cansadas da viagem.
Avós, filhos e netos e outros parentes estavam na Europa desde o fim de dezembro de 2011 e viajam em comemoração aos 50 anos do casal Pedro Jorge e Celeste. Conforme Lucas Mesquita, a previsão era de que a família retornasse ao Brasil nesta semana. A volta, no entanto, teve de ser interrompida, devido ao naufrágio do navio na Itália. Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO