quinta-feira, 9 de junho de 2011

Real Madrid quer a qualquer custo a estrela Neymar do Santos

Clique para Ampliar
O jornal espanhol Marca estampou na capa de sua edição desta quarta-feira o interesse do Real Madrid na contratação do atacante Neymar. Segundo a publicação, os merengues estariam dispostos a fechar a negociação a qualquer custo, para tirar a Joia do Santos e levá-la para o Santiago Bernabéu.

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, já negou os rumores de que o Real Madrid estaria negociando a contratação do atacante, porém, a mídia espanhola garante que os merengues desejam contratar aquele que é considerado um dos mais promissores jogadores do futebol mundial.

Segundo o Marca, que aponta Neymar como o "futuro Messi", o interesse do rival Barcelona e do Chelsea (Inglaterra) fez com que os madrilenos elaborassem um plano de fechar a transação o mais rápido possível.

Outro veículo de comunicação espanhol, a emissora de TV catalã RAC 1, chegou a revelar uma troca de mensagens entre o diretor geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, e o ex-atacante Ronaldo, cuja empresa (9ine) cuida da imagem do camisa 11 do Peixe.

Na conversa, Sánchez pede ao Fenômeno - que vestiu a camisa merengue de 2002 até 2007 - ajuda na operação para tentar viabilizar a contratação do atacante santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO