quinta-feira, 26 de maio de 2011

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO DE FRECHEIRINHA - PARTICIPE

DIA 27 DE MAIO DE 2011SERÁ REALIZADO NA FRENTE DA SEDE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE FRECHEIRINHA MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA COM INICIO AS 6:00 HORA DA MANHA. VENHA CONHECER ESTE EVENTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

O QUE É A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO DE FRECHEIRINHA?

A Feira da Agricultura Familiar e artesanato de Frecheirinha é um espaço dedicado a vivencia de interação social, cultural e econômico entre os/as agricultores/as familiares do município vindos de todas as comunidades da zona rural, e os/as consumidores/as urbanos que buscam produtos naturais típicos do meio rural, por um preço justo, ético e solidário.

A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO DE FRECHEIRINHA é um espaço de encontros e reencontros de todas as classes sócias onde há bate papo e interação entre a cultura popular da roça e a cultura urbana!!!

A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO DE FRECHEIRINHA faz parte das ações estratégicas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frecheirinha. A Feira aconteceu no dia 06 de setembro de 2008 a 1ª edição, dia 05 de Setembro de 2009 2ª edição e no dia 04 de setembro de 2010 3ª edição. Em 2011 planejamos ampliar as ações. Planejamos uma realização para o dia 27 de maio 2011, outra para o dia 05 de setembro e outra para o dia 31 de dezembro

OBJETIVOS

Tem como objetivos fortalecer a Agricultura Familiar através da promoção, divulgação e comercialização dos seus produtos, considerando os aspectos cultural, ambiental, organizacional e político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO