sábado, 7 de maio de 2011

EUA divulga vídeos caseiros de Bin Laden

O Pentágono divulgou neste sábado vídeos caseiros de Osama Bin Laden apreendidos no esconderijo do líder da rede Al-Qaeda no Paquistão, onde ele foi morto a tiros pelas forças especiais americanas na semana passada.
As imagens mostram Bin Laden assistindo a um programa a respeito dele em um canal de televisão árabe e também preparando uma mensagem em vídeo para os Estados Unidos.
Em uma entrevista coletiva em Washington, o Pentágono também divulgou um vídeo de propaganda gravado por Bin Laden.
Cinco vídeos foram apreendidos na operação que resultou na morte do líder da Al-Qaeda.
No primeiro vídeo, filmado entre outubro e novembro de 2010, Bin Laden é mostrado usando uma espécie de pequeno chapéu branco e uma túnica branca, enquanto fala diretamente para a câmera, no mesmo estilo dos pronunciamentos em vídeo anteriores do líder da rede extremista.
Não há som no vídeo, mas autoridades do Pentágono afirmam que se tratava de uma mensagem de Bin Laden para os Estados Unidos.
Segundo o correspondente da BBC em Washington Jonny Dymond, outros três vídeos parecem ser um ensaio para a mensagem aos Estados Unidos

Um comentário:

  1. Bin Laden Morreu em 2001 e o 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário do Alto Escalão dos EUA

    O ex-funcionário do alto escalão do governo dos EUA, Dr. Steve R. Pieczenik, um homem que trabalhou em diversas posições influentes durante a presidência de três presidentes diferentes dos EUA e ainda trabalha com o Departamento de Defesa americano, falou para o espanto de todos durante o The Alex Jones Show ontem que Osama Bin Laden morreu em 2001, e que estava preparado para depor diante de um júri o fato de que um general de alta posição lhe disse diretamente que o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira provocado internamente.

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/bin-laden-morreu-em-2001-e-o-11-de.html

    Vídeo apresentado pelos EUA é de 4 Anos Atrás

    O vídeo em questão foi divulgado já em 1997, como podem ver no post abaixo. O cara sentado com o controle na mão é certamente muito mais velho do que o vídeo que o EUA alega ser de outubro de 2010.

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/farsa-casa-branca-alega-que-video-de-4.html

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO