quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resumão esportivo do Portal Ubaúna

  • Horizonte empata com o Flamengo no RJ: O Horizonte fez bonito contra o poderoso Flamengo, no 1º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O time cearense arrancou um valoroso empate por 1 a 1, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e um empate sem gols em casa é suficiente para avançar na competição nacional e continuar fazendo história em sua primeira participação.
  • Botafogo fora da Copa do Brasil: Um pênalti polêmico determinou a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil. O time carioca estava se classificando para as quartas de final da competição com o placar de 1 a 0, mas, aos 41 minutos do segundo tempo, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro assinalou pênalti duvidoso para o Avaí. O atacante William, então, fez o gol de empate, nesta quarta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O 1 a 1 acabou com as chances de o clube alvinegro, recém eliminado do Campeonato Carioca, conquistar um título no primeiro semestre deste ano.
  • Santos vence e avança na LibertadoresCom o Pacaembu lotado e grande atuação de Neymar e Danilo, o Santos venceu o Deportivo Táchira por 3 a 1 nesta quarta-feira, mas não ficou com a primeira colocação do grupo 5 da Copa Libertadores, avançando de fase em segundo. Isso porque no outro jogo da chave nesta noite, o Cerro Porteño saiu perdendo por 2 a 0 para o Colo Colo no Chile, virou para 3 a 2, e ficou com a liderança.
  • Fluminense consegue a classificação na Libertadores: O Tricolor correu, lutou e brigou, literalmente, até o fim pela sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. E mais uma vez, mostrou que nada é impossível - inclusive ter um pênalti marcado a seu favor, contra os donos da casa, no fim da partida. Em uma de suas melhores atuações no ano, o clube das Laranjeiras derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e avançou para as oitavas de final na segunda colocação do Grupo 3, com oito pontos ganhos. A nota triste foi a briga generalizada após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO