segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fiscalização durante a Semana Santa

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará pretende fazer neste feriado 247 blitzes nas estradas. A operação será flagrada nesta quarta-feira (20), com 300 agentes de trânsito trabalhando.
O excesso de velocidade, uso do álcool, documentos do veículos vencidos, sinaleira quebrada, ultrapassagem forçada e demais infrações, serão fiscalizadas com rigor.
As blitz devem ficar mais na entrada e saida de Fortaleza e na região litorânea, os agentes acreditam na possibilidade de se fazer mão única nas estradas.
Operação Semana Santa
A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará promove nesta quarta-feira (20) uma reunião com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e demais vinculadas para definir estratégias da Operação Semana Santa.
O encontro está marcado para às 8hrs da manhã, na sede da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social, com a presença do Coronel José Bezerra Rodrigues, e os demais representantes das vinculadas.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Pública, os detalhes da Operação Semana Santa deverão ser anunciados na tarde desta terça-feira (19) ou quarta-feira (20), durante a coletiva de imprensa.
Matéria do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO