sexta-feira, 25 de março de 2011

Morreu por vítima de assalto em Rio de Janeiro: THIAGO SILVA de Penanduba-Frecheirinha

Morreu por vítima de assalto em Rio de Janeiro o conterrâneo e familiar mais conhecido como THIAGO SILVA 31 ANOS, seus pais: ELIAS ZIFIRINO E MARIA RODRIGUES moram em PENANDUBA-FRECHEIRINHA-CE. Confira toda a matéria baixo:


O supervisor de vendas Raimundo Nonato Paulo silva, de 31 anos, foi morto em uma suposta tentativa de assalto no viaduto engenheiro Paulo de Sousa reis, um dos acessos à linha vermelha, na Leopoldina, em São Cristóvão, no fim da noite desta quinta. a principal suspeita é de que ele tenha reagido ou se assustado com a abordagem de bandidos quando passava de moto pelo local.
O crime aconteceu por volta das 23h, de acordo com policiais do batalhão de polícia rodoviária (bprv). colegas de trabalho de Raimundo no restaurante galeto bandeira, na praça da bandeira, contaram que ele seguia para casa na ilha do governador, após deixar o trabalho. a polícia não sabe quem teria abordado a vítima. ele foi atingido com um tiro no pescoço e morreu na hora. o disparo atingiu a artéria da vítima. os assassinos fugiram.
Durante a perícia, policiais da divisão de homicídios (dh) constataram que o tiro desferido contra Raimundo foi dado em movimento. a polícia tenta descobrir se ele tentou fugir da abordagem dos bandidos ou teria se assustado. a moto honda bros placa nuw-7605 do supervisor de vendas não foi levada. uma mochila com seus pertences também não foi roubada.
Segundo o gerente do galeto bandeira, Diomédio Aragão, Raimundo trabalhava no estabelecimento há 10 anos. ele era responsável pelo setor de entregas e era considerado um funcionário exemplar. Aragão disse ainda que não tem conhecimento do envolvimento da vítima em qualquer tipo de incidente no ambiente de trabalho ou com clientes.
O Tio de Raimundo, Antonio Luiz Paulo, de 51 anos, estava especialmente emocionado. ele trabalha como faxineiro há um ano no galeto bandeira. ele tinha sido indicado para o emprego pelo sobrinho. "são os destinos da vida", lamentou o parente.
Policiais da dh refizeram o caminho de Raimundo, do restaurante até o local do crime. eles tentaram identificar locais onde tivessem câmeras de segurança ou de trânsito para saber se a vítima foi perseguida.

3 comentários:

  1. QUERO AQUI DEIXAR MEUS SINCEROS VOTOS DE PESAR PELA PERDA DE UM AMIGO E CONTERRÂNEO DA NOSSA QUERIDA TERRA NATAL (PENANDUBA - FRECHEIRINHA-CE) EM NOME DE MEUS PAIS EM MEMORIAM- RDO. MOURÃO E ANTONIA RODRIGUES MOURÃO), MEUS PAIS E MEUS IRMÃOS TANTO OS QUE MORAM NO RJ, QUANTOS NÓS QUE MORAMOS NO CEARÁ, TINHAMOS UM CARINHO ESPECIAL PELO TIAGO E PELOS SEUS PAIS, DONA MARIA E SR. ELIAS ZIFIRINO, PESSOASS MUITO QUERIDAS EM NOSSA CIDADE QUE DEUS O ACOHLA NO REINO DOS CÉUS...
    ABRAÇOS E SOLIDARIEDADE A FAMILIA ENLUTADA, EM MEU NOME E EM NOME DOS MEUS IRMÃOS E MEU AVÔ SR. DOCA RODRIGUES OLIVEIRA DE 99 ANOS DE IDADE,...

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS POR ELE QUE ERA UMA PESSOA MUITO ALEGRE, TÃO CHEIA DE VIDA, QUE ELE ESTEJA NO REINO DO CEU E QUE DEUS POSSA DÁ TODA CONFORMAÇÃO PARA SUA MÃE E SEUS FAMILIARES MUITO TRITES POR SUA IDA TÃO CEDO...

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS TRISTES E PEDINDO CONFORMAÇÃO PARA TODOS NÓS FAMILIARES QUE DEUS POSSA DAR O CONFORTO A SUA MÃE QUE SOFRE MUITO POR SUA PERDA
    HEDILENE PRIMA

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO