terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adriana está fora do BBB11


Antes de anunciar quem sai, Pedro Bial faz seu discurso habitual. “Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa “belo” como sinônimo de “bom”? Porque as aparência não enganam não?”, questiona ele.
“Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia. Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele”, afirma o apresentador.
Bial continua: “Pois, convenhamos, Rodrigão é o nosso amado Sansão, não se atrevam a mexer num cacho de sua juba, pois o cara segue, irresistível. Malícia, para que malícia?”
O apresentador dispara: “Wesley, qual um rei Artur, recebeu espada e queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender. E ainda doou, com salameques, a faca ao rival”.
Pedro Bial cita Safo: “Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre”. Por fim, ele anuncia: “Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO