quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Universidade Estadual Vale do Acaraú completa 42 anos de Fundação

A Universidade Estadual Vale do Acaraú completa no dia 23 de outubro 42 anos de fundação. Para comemorar a data, acontece este mês o Outubro UVA 2010, que reúne uma série de atividades comemorativas.

De 18 a 20 de outubro, será realizado o XII Encontro de Iniciação Científica, com apresentação de trabalhos de estudantes da UVA e de outras Instituições de Ensino Superior. Também será realizado nos dias 15, 21 e 22 o VII Encontro de Iniciação à Docência. Ainda no dia 15, acontecerá o II Encontro Pedagógico, que debaterá sobre “Desafios e perspectivas do trabalho docente na Educação Superior”.

A programação prossegue com a realização do I Encontro de Extensão Universitária, nos dias 21 e 22, que divulgará trabalhos desenvolvidos por estudantes da UVA. De 25 a 29, a VIII Semana do Livro e da Biblioteca da UVA, no campus da Betânia, e exposições de livros. Já o I Fórum Estudantil da UVA, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes, será realizado no dia 27, às 17h, no Auditório Central.

Encerrando as comemorações, haverá a terceira Edição dos Jogos Universitários e o II Festival Universitário da Canção, que acontecerá nos dias 21 e 22, no Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, próximo ao campus da CIDAO.
Por: Roberto Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO