Mais uma morte a Bala em Ubaúna

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aconteceu nessa madrugada de Quinta para Sexta-feira (01/10/2010), mais um lamentável fato. Um jovem foi morto a tiros no Centro do Distrito de Ubaúna. Durante os Festejos do Padroeiro de Ubaúna, com esse já soma 2 assassinatos no decorrer de 4 dias. Um número assustador para uma população que não tem o hábito de conviver e ver situações desse tipo, ou seja, não é comum em lugares pequenos, é uma pena mais é a realidade que vivemos. 


6 comentários

Anônimo disse...

esse é um resultado de um municipio abondonado pela a policia,infelismente é dai pra piór
Ifelismente essa é grande realidade


manuel pvh

2 de outubro de 2010 09:42
Anônimo disse...

Gleison! gosto muito do seu trabalho, você presta um grande serviço aos coreauenses que estão longe. Mas da desgosto quando acessamos-o e nos deparamos com tantas desgraças. Sabemos que em Ubauna tem trafico de trogas, prostituição infantil,funcionario publico que ganha sem trabalhar, profisionais das mais variadas áreas mal preparados,(por falta de apoio e investimento)mas a maior desgraça dai é, o comodismo das autoridades, e do povo que não se une para manifestar sua indignação com tanto descaso.Por favor lutem! pela emancipação de Ubauna, procurem os deputados estaduais que vocês elegeram, sabemos que isso não solucionará 100% dos problemas, mas em alguns aspectos basicos será de grande proveito para a população Ubaunense, e para Coreau também, que esta esquecida. Se obsevarmos a historia da humanidade, as grandes nações se ergueram, porquê as pessoas pensaram,discutiram,acreditaram, criaram bases solidas para o bem coletivo,e foram a luta.Ex revulução Francesa)Já aquelas que esperaram por algum salvador da Pàtria pagaram alto.Ex Iraque, nossa vizinha Venezuela,isso sem falar em Calígula, Nero,Hitler, Franco, Pinochier,iiiii a lista é grande. Mas uma coisa tenho certeza, se nos unirmos, não seremos mais famosos que eles, mas certamente seremos mais felizes.

2 de outubro de 2010 19:56
MANUEL DA PONTE disse...

ESSES ACONTECIMENTO SO VAI RESOLVER QUANDO ACONTECER INFELISMENTE QUANDO FOE COM A FAMILIA DE UM POLITICO

4 de outubro de 2010 07:53
Anônimo disse...

ESSA CIDADE ESTA AS MOSCAS E A POPULACAO MAS CARENTE E QUEM SOFRE COM TUDO ISSO VAMOS ATRAS DOS NOSSOS DIREITOS POLICIAS NAS RUAS E MUITO MAS

7 de outubro de 2010 07:11
Anônimo disse...

isso é final dos tempos as proficias se cumprindo, naçoes contra naçao., em vez de ficar criticando os administradores. se convertam, só cristo é o caminho, nenhum homen mais consegue administrar nada com sabedoria e sim administrar para si, em prol de si mesmo sem pensar em + ninguem. ñ existe + amor, ninguem se respeita +,cada um por si, querendo passar por cima de todos. Q PENA JESUS TA VOLTANDO, PRA LEVAR UM POVO ELEITO,UM POVO Q SEGUE CRISTO. SERÁ Q VC É UM DESSE? SE Ñ CONVERTA-SE. JESUS AMA VC. ADORE A ELE SOMENTE A ELE.

18 de outubro de 2010 13:54
Anônimo disse...

QUE BOM ABRIR UM BLOG E VER Q EXISTE PESSOAS QUE AMAM A CRISTO. OLHA SÓ ESSE COMENTÁRIO ACIMA. ISSO É TD VERDADE MEU IRMÃO OU MINHA IRMÃ. UBAUNA VENERANDO OUTROS deuses, NUMA PURA IDOLATRIA , OLHA SÓ Q SATANÁS APRONTA,ISSO É DISORDEM,FALTA DE CRISTO NA VIDA,AI ROLA DROGA DE TODO LADO.E O SA TANÁS SAI DESTRUINDO AS VIDAS. VAMOS NOS UNIR A CRISTO, AMAR DE TODO CORAÇÃO, AI SIM QUERO VER SE ISSO ACONTECE!!!!.CONVERTAN-SE ANTES Q ELE VOLTE, PORQUE ELE AMA VC, Ñ DEIXE Q SATANÁS LEVE VC PARA O INFERNO. BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS, JESUS AMA TODOS NÓS, E CUIDA DAQUELES QUE ADORA SOMENTE A ELE.

19 de outubro de 2010 13:48

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO