domingo, 12 de setembro de 2010

Ubaúna comemora o Dia da Independecia do Brasil









Um comentário:

  1. Prezado amigo,
    Tenho observado o crescimento da população de Ubaúna, tenho observado também a força e a criatividade dessa gente abençoada por DEUS, os responsável por essa cidadezinha deixa ela largada, mas o povo estão lutando mostrando que é bom ter alguém, para nos ajudar a crescer, mas melhor ainda é não esperar pela força dos homens a força maior e a que prevalece, é a que vem direto do dono do ouro e o dono da prata, sejam pisados sim! pelos os administradores, quando isso acontece, estamos sendo exaltado por DEUS o rei dos reis aquele que será sempre o mesmo, tudo passa, mas a palavra do senhor jamais passará. Quando vejo fotos que mostra a criatividade deste povo, fico glorificando o nome do nosso DEUS.Queridos irmãos, temos que orarmos por esse povo que pode fazer algo e não faz, temos que olharmos para eles, com o olhar do senhor e dizermos: Pai, perdoa que eles não sabem o que fazem!!!. Meus amigos, olho para o rosto deste povo e vejo a verdadeira felicidade, para se ser feliz, só precisamos crer naquele que mandou seu único filho morrer na cruz para nos dar entendimento e perdoar os fracos na fé. Saibam que a verdadeira felicidade está dentro de cada um, porque quando cristo subiu aos ceus ele disse: Eis que estou indo para o meu pai, mas deixarei com cada um de vós o meu espírito consolador. Só precisamos orar por esse homens, esses são os verdadeiros fracos. DEUS abençõe a todos amo muito vocês, em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO