quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tecnico Dorival Junior está fora do Santos Futebol Clube

Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial saiu apenas 1h18m desta quarta-feira.
Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.

Um comentário:

  1. Garotinho petulante!
    Sou santista (de naturalidade e de time) mas torço para que o Santos seja derrotado no próximo jogo. Este moleque prepotemte que surgiu do nada está se achando "o príncipe" do Santos. É muita arrogância pelo "berço" que veio. Deveria seguir o exemplo e a humildade do Rei Pelé e até mesmo do Robinho que cresceram pelos seus méritos e por sua educação e respeito.
    Por mim este "Neneymar" deveria voltar ao berçário, crescer, aprender a ser gente e depois representar um time que fez e poderá continuar fazendo história.....ele está querendo contribuir com esta história, porém negra, sujando a imagem do time e do esporte.
    FORA COM ESTA GENTALHA!!!!!
    Pena perdermos nosso técnico, culpa deste moleque!

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO