quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pesquisa - Cid Gomes cai 6%, mais ainda venceria no 1° Turno

Na reta final da campanha, o governador e candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB), caiu 6% na pesquisa O Povo/Datafolha divulgada nesta segunda-feira (27). A pesquisa também registrou um crescimento do candidato do PR, Lúcio Alcântara, que ganhou 4% em relação aos últimos números.

Confira a posição dos candidatos
Cid Gomes (PSB) aparece com folga e venceria ainda no primeiro turno, com 52% das intenções de voto. O candidato Lúcio Alcântara (PR) aparece com 20% das intenções de voto.
Já Marcos Cals (PSDB) subiu para 10%. Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSol), que não pontuavam, têm agora 1% cada. Francisco Gonzaga (PSTU) e Maria da Natividade (PC do B) foram citados, mas não chegaram a 1%.
Brancos, nulos ou em nenhum dos candidatos somam 3%; enquanto 12% afirmam ainda não saber em quem votar para governador no próximo domingo (03).
Na pesquisa para votos válidos, descartando brancos, nulos, eleitores que dizem não votar em nenhum candidato e os que não sabem em quem votar, Cid fica com 62% das intenções de voto, Lúcio com 24%, Marcos Cals 12%; Soraya e Marcelo Silva 1% cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO