terça-feira, 24 de agosto de 2010

PM da Polícia Militar de Frecheirinha morre em acidente



Aconteceu nesta terça-feira 24/08/2010 um grave acidente na Br-222 próximo ao Distrito de Aprazível a 28km de Sobral, deixou morto um Soldado da Polícia Militar da cidade de Frecheirinha. A vítima encontrava-se alcoolizado e tinha como companheira uma mulher que segundo curiosos, ela estava em um Cabaré na saída do Distrito de Ubaúna, quando foi colhida pelo soldado e saíram com direção a Sobral. O carro usado pela vítima era a própria viatura da Polícia Militar que capotou. Um Caminhoneiro afirma que a vítima era casado. Em estado muito grave a mulher que estava com o Soldado foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A Qualquer momento trago mais detalhes.

7 comentários:

  1. essa e qualidade da policia do ceara, trabalhando bem já não resolve nada, e mais bebado, a policia do ceara hoje são os maiores exemplo de corrupção pena que suja o nome dos policiais onestos....

    ResponderExcluir
  2. essa e qualidade da policia cearense ja não presta traalhando bem, quanto mais bebado,
    manuel de porto velho

    ResponderExcluir
  3. essa e qualidade da policia cearense

    ResponderExcluir
  4. Se o cara que meter por que ele não procura um motel, mas quis ficar foi no (MATEL) morto!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa era a policia que estava trabalhando em parceria com o excelente programa do Governo do Estado - Pró-cidadania, os agentes estavam prestes a entregar o fardamento, com tanto afrontamento desses policiais imprudentes, mas graças a Deus e as Leis de nosso país, eles estão agora no lugar certo e irão pagar por isso. Torturas, omissão, suborno, raparigueiro, pedófilo, alcoólatra e drogados, são três a menos na PM, ou seja, pretendemos que seja punidos, esperamos que o Artur Nanes e seus superiores não ponham esses homens nas ruas novamente. Precisamos de socorro em Frecheirinha, parece que estão mandando só os escolhidos para lá, retirando os PMs da cadeia e destinando-os direto para Frecheirinha, basta os vagabundos que já têm aqui, ainda vem mais esses PMs re-reciclados para ampliar a péssima situação que nos encontramos com a segurança. ATT. SSPDS-CE.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO