sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dilma critica Serra por usar imagem de Lula

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, considerou "arriscada" a estratégia do adversário José Serra (PSDB) de usar a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu programa eleitoral ao mesmo tempo em que critica o governo.
"O que me assusta e me surpreende é o fato de críticas pesadas ao nosso governo ocorrerem em debates e de noite o presidente Lula ser usado em programas políticos", afirmou a candidata, que fez campanha em Vitória (ES) nesta sexta-feira.
A campanha de Serra usou cenas do tucano ao lado de Lula no programa gratuito de TV na noite de quinta-feira. Na peça publicitária, Lula e Serra apareceram juntos em diferentes ocasiões, numa clara intenção de sugerir proximidade. "Serra e Lula, dois homens de história, dois líderes experientes", anunciou um locutor.
Segundo fontes tucanas, a estratégia estaria sendo usada para contrapor a participação intensiva do presidente na campanha para eleger Dilma.
"Eu acho que é um pouco arriscada essa tentativa que parece supor que o nosso povo seja muito ingênuo ... uma visão elitista sobre o povo, de que ele não tem condições de ter senso critico", acrescentou Dilma, que participou de carreata e reuniu-se com o governador Paulo Hartung (PMDB). (Blog do Gleison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO