sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Começa nesta terça-feira (17), horário eleitoral gratuito

horário eleitoral gratuito, em rádio e TV, começa na próxima terça-feira (17). Às segundas, quartas e sextas-feiras, vai ao ar a propaganda para os governos estaduais. Os candidatos à Presidência vão aparecer às terças, quintas e sábados, em dois blocos de 25 minutos cada um: à tarde e à noite.


Dilma Rousseff (PT) terá 10 minutos e 39 segundos em cada um desses blocos. José Serra (PSDB), 7 minutos e 19 segundos. Marina Silva (PV), 1 minuto e 23 segundos. Os outros 5 candidatos à Presidência terão 55 segundos de tempo na TV e no rádio. São eles: Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB).

Como funciona
O tempo na propaganda de TV é definido, principalmente, com base no peso que cada partido da coligação tem na Câmara dos Deputados. A propaganda eleitoral na TV, neste primeiro turno, vai até o dia 30 de setembro.
Caso haja segundo turno, o tempo da propaganda é dividido de forma igualitária entre os dois candidatos. (Blog do Gleison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO