Ciro Gomes coordenará campanha de seu irmão CID

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) será o coordenador político da campanha pró-reeleição do seu irmão, o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB). A escolha foi do próprio Cid e ganhou aval dos partidos aliados.
Pelas mãos de Ciro, deverão passar a organização, estrutura e agenda do candidato, além de discussões sobre a formatação do plano de ações para a nova gestão, segundo uma fonte ligada ao PSB.
Essa definição não surpreende ao Blog, que já havia antecipado tal informação a partir do momento em que Ciro acabou rifado pela cúpula do seu partido, com aval do PT, da disputa pela presidência da República. Na ocasião, ele se licenciou do mandato e viajou para os EUA.
Ciro tem dito que cuidará da campanha do irmão, mas que acompanhará também as ações da senadora Patrícia Saboya (PDT), sua ex-mulher, que decidiu disputar cadeira de deputada estadual. Cid Gomes chegou a dizer, quando da convenção que homologou sua candidatura, domingo último, no ginásio esportivo do Colégio Evolutivo, que Ciro era “meu tudo”.
Com Ciro Gomes coordenando a campanha do irmão, restará à prefeita Luizianne Lins (PT), engajada à coligação cidista, reaprender, segundo alguns cidistas, a arte de engolir sapos. Ambos não convivem politicamente. No último domingo, Luizianne faltou à convenção, que acabou abrindo espaços para discursos do parlamentar. (Eliomar)

0 comments

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO