domingo, 23 de maio de 2010

Ciro Gomes vai apoiar a candidatura de Dilma Rousseff", diz Governador Cid

Nesta sexta-feira, última, o governador Cid Gomes (PSB) disse que o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) vai apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência.


“Ciro sempre falou que vai seguir a orientação do partido. A orientação do partido é de apoio à Dilma, é natural e conseqüência que ele apóie a candidatura da Dilma”, disse o governador, após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda na tarde daquela sexta-feira, o Diretório Nacional do PSB oficializou o apoio à pré-candidatura de Dilma. “Todo o nosso partido no Brasil inteiro fará campanha para Dilma Rousseff”, disse o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Ciro Gomes lutou até o último momento para se manter na corrida pela Presidência. Segundo Campos, o partido, em decisão conjunta com os diretórios regionais, avaliou que não teria condições de sustentar esta candidatura de maneira isolada.

Cid não esteve presente ao anúncio do partido. Ele explicou a ausência dizendo que o voo que tomou para Brasília “atrasou por problemas no avião”.

(G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO