Roubo na Escola Pedro Conrado em Ubaúna

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Ladrões entraram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Conrado na noite de ontem para hoje sexta-feira 27/11/09. Segundo informações não havia vigia no local. Os mesmo levaram dois computadores e alguns acessórios.

Só lembrando...Há algum tempo atrás não lembro mais qual o ano, o colégio foi roubado por um bando de ladrões que arrebentaram com a lanchonete da Escola, dessa vez eles invadiram a secretaria e levaram computadores.

"Nas cidades com policiamento já acontece muitos roubos, imagine no Distrito de Ubaúna que não tem segurança nenhuma, a Polícia só aparece aqui em alguns finais de semana, ou quando é acionada por telefone pra vim  da cidade de Coreaú a 43Km de Ubaúna. Aí fica complicado !!! Deixe seu comentário !!!

10 comentários

Anônimo disse...

Prezado Senhor prefeito de Coreaú peço por gentileza que ajude esse povo deUbauna eles merecem, a população deste povoado está crescendo a cada dia. Prezado senhor, tenho tido conhecimento do seu trabalho através deste blog e acho que o senhor tem potencial para desenvolver um exelente trabalho nesta prefeitura de Coreaú, vi que está acontecendo várias mudanças, lhe parabenizo por isso e por muitas outras coisas que o senhor fez que não tenho conhecimento. Prezado senhor não moro nesta Estado mais já fiz parte dele e continuo fazendo, pois minhas ramificações familiares, estão ai. Seria muito bom se o senhor mandasse pelo menos dois profissionais, policiais para fazer o policiamento, esse povo merece sua atenção.

27 de novembro de 2009 10:23
Anônimo disse...

Coreau é aquela cidade q é o atraso de Ubauna?
Foda-se coreau e as pessoas q moram em coreau de um modo bem geral, pq vc6 não querem q esse lugar se desenvolva pq se não ultrapassa Vc6.
mas uma vez, foda-se coreau, foda-se prefeito e foda-se quem não concorda comigo é só ver os fatos!

28 de novembro de 2009 21:14
Anônimo disse...

isso demonstra tb o descaso de nossa educação em Ubauna, q curiosamente mesmo com o Fundeb esta em pleno "retrocesso"... veja cadê os viagias? cadê a diretora para organizar um plano e uma ordem? Cadê o "poderoso chefão" pra bater naquele peito hipócrita e resolver tais situações. Cadê o vice-diretor da escola q ao menos agente ver; cadê os professores q agora depois de concursado são "obrigados" a votar no candidato da situação a força... gente fatos como esses e outros mais demonstra um total descaso da educação neste distrito. pena q os inocentes estão a pagar pelos os pecadores! Mas se e a realidade devemos aceitar. fazer o q né?!

28 de novembro de 2009 21:20
Anônimo disse...

Ubauna sempre Ubauna ou Trapiá Veio de guerra, sempre e sempre com esses acontecimentos.
Tua gente não aprende a votar, veja no q dar...
Coreau é mesmo uma M#RD# em nossas vidas...

28 de novembro de 2009 21:21
Anônimo disse...

pois é, a Ubauna ñ tem nem um policiamento e nem msm melhores para as pessoas,se a Ubauna está crescendo é por causa da população ñ é por causa de prefeito....Detalhes tão matando pessoas daqui de Ubauna aii eu pergunto e o policiamento?!Tem?!Negativo ñ tem...As policias só chega depois do acontecido pra que chegar depois já aconteceu msm!!!!É gente a Ubauna tá virando praticamente uma favela...
E kd o prefeito?!?!?!

29 de novembro de 2009 16:47
Anônimo disse...

Isso é uma VERGONHA, hoje UBAUNA tem sua propria ECONOMIA, e ainda fica DEPENDENTE de Coreau, tem que emancipar-se o quanto antes.

30 de novembro de 2009 06:08
Anônimo disse...

Eu concordo plenamente com vc...

1 de dezembro de 2009 08:21
antonia disse...

omplicado mesmo assim não da os politico so querem o dinheiro pra eles né

3 de dezembro de 2009 13:32
alteniza disse...

poxa,e uma vergonha pra esse distrito nem parece que tem alguma altoridade....
deveriam pegar o dinheiro da prefeitura que eles embolsa e envestir no lugar,pois ubauna e muito carente a respeito de segurança e é um lugar q traz muitos turistas de outras regiões em geral.....
atenção!!!!!!!!!!!!!!
em nome de todo cearense que reside em macapa pedimos segurança....já....

12 de dezembro de 2009 09:08
Anônimo disse...

eu acho que já tá na hora da população da ubaúna prestar mais atenção, em quem estão votando, para que depois não estejam reclamando dá má administração.

30 de março de 2010 12:53

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO