sábado, 14 de novembro de 2009

Grupo de Oração N.S das Graças - Ubaúna


 
Blog do Gleison - Grupo de Oração Nossa Senhora das Graças de Ubaúna é formado atualmente por 22 integrantes. O Grupo realiza um encontro semanal na residência da senhora Maria Machado, e conta com diversas pessoas que oram juntamente com o Grupo. 



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Gostei muito das fotos destas jovens mulheres, pude rever grandes amigas e conhecidas minha da época de infância, vi o quanto essas mulheres tem amor no coração, adorei o momento dos abraços que DEUS,continue operando nos corações desta grandes mulheres de DEUS, pois atravessaram muitos desertos em suas vidas mas o senhor sempre esteve e estará eternamente fortalecendo cada uma na caminhada de suas vidas, pois eu também já sou uma senhora e já passei por muitos desertos mas o senhor sempre me ajudou em todos ele, fiquei muito emocionada ao ver Maria Machado a mãe dela, Maria José do senhor Alonço e vi muitas outras que conheço de vista mas não sei o nome. Meu DEUS tu sabes senhor de todas as coisas, outro dia eu estava ai, perto desta lindas mulheres e hoje estou tão longe, mas com essas amigas na mente e no coração, peço a DEUS, para me dar uma oportunidade para eu ir visitar essas irmãs que um dia vi de perto e hoje vejo por foto, tão longe. Um recado para essas amadas irmãs: Queridas continue levando o evangelho do senhor JESUS a toda a criatura pois, essa atitudes de você é um dom de DEUS. Um abraço, que a paz do senhor esteja eternamente com todas, lhes dando foça na caminhada de suas vidas, porque para vivermos neste mundo cheio de problemas, temos que estarmos constantemente em oração.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO