terça-feira, 10 de novembro de 2009

Banco do Brasil de Camocim é assaltado


Blog do Gleison - Camocim A agência do Banco do Brasil de Camocim (362Km de Fortaleza) foi assaltada na manhã de ontem. Segundo a gerência do BB, pelo menos cinco homens participaram da ação. Um dos bandidos teve acesso ao setor de autoatendimento, por volta das 8h30, pulando a divisória que separa o setor interno do autoatendimento e, com ajuda de um dos funcionários, conseguiu arrombar os caixas e de lá levar os envelopes que haviam sido depositados naquele setor.
Após o roubo, o assaltante teria se juntado ao grupo e fugido em um Gol azul, placas de Uberlândia/MG, que se encontrava em frente à agência.
Testemunhas que se encontravam fora da agência chegaram a informar para a Polícia que outros dois veículos, um Gol cinza e uma moto, também davam apoio ao grupo.
A Polícia saiu em perseguição aos ladrões e na localidade da Campanário, em Uruoca, distante 62 quilômetros de Camocim, um dos carros foi encontrado abandonado, e no interior dele havia várias bolsas de viagens lotadas de roupas usadas. À tarde, dois dos acusados do assaltos foram presos. Antônio Bezerra Neto, 24, e um adolescente foram detidos quando fugiam em um ônibus, com parte do dinheiro roubado (Wilson Gomes, Sucursal de Sobral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO