quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prefeito de Coreaú Carlos Ronner Demite Aliados

Em Coreaú, segundo informações obtidas pelo blog, o Prefeito Carlos Roner (PSDB), demitiu funcionários diretamente ligados ao líder político, Francisco Cristino Moreira, o conhecido “Chico da Bomba”, falecido recentemente, tendo sido aliado e mentor político do atual Prefeito. As demissões aconteceram, do mais baixo, até o mais alto escalão da administração, incluindo a Secretária de Saúde, Sabrina Cristino e a Secretária de Ação Social, Claúdia Cristino, filhas de Chico da Bomba. O motivo das demissões ainda não está claro, mas o rebuliço causado foi grande entre familiares e correligionáros. O Presidente da Câmara, Sabino Cristino, irmãos das duas Secretárias demitidas, teria inclusive falado com o Prefeito Carlos Roner a respeito das demissões, não obtendo a resposta esperada. Pelo jeito Coreaú terá um semana bem movimentada nos bastidores políticos.
Fonte: Camocim Online

4 comentários:

  1. Me parece que a maioria dos funcionários da Prefeitura de Coreaú pertence a famílias de prefeitos, como podemos falar que nossos representantes são competentes se elegemos um prefeito e o mesmo deveria colocar um cidadão comum para exercer as funcões dentro da mesma e colocam vários parentes? meu DEUS onde vamos parar com tantas coisas inacreditável acontecendo dentro das prefeituras. Estive observando as notícias são homens e mulheres de cargos altíssimos.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos não pensam nas pessoas, no eleitor, e sim o que fazem é para "aumentar pontos" na sua campanha eleitoral, o que fazem é pensando neles mesmos, e na sua candidatura. Então tudo o que eles fazem é falcatruas...

    ResponderExcluir
  3. tudo o que esses "prefeitinhos" e porque não dizer os políticos...o que eles fazem é só para acrescentar pontinhos para a sua campanha eleitoral, não pensam no povo, e sim na sua campanha, então deve ter sido algum motivo em que ele o prefeito irá crescer, e não um benefício para a população!

    ResponderExcluir
  4. O povo de coreaú ja sabe...A carta das mangas...é o ANTONIO COBUCA...olha nome dele ...pq a panela ja ta cheia demais...Em 2014 é ele!!...o povo vai se vender de novo...!!!É chibata de novo!!!!!CHEGA DE PANELA!!!...VAMOS DE CUBUCA!!!!Cabe menos sangusuga...ha haha!!!

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO