sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Distrito de Ubaúna passa por limpeza

          Como já é de constume, antes dos Festejos de São Francisco de Assis a prefeitura mandar pintar apenas os "meio fios e pé de calçadas", dessa vez está sendo diferente. A Prefeitura Municipal de Coreaú incrementou o serviço mais completo. Homens estão trabalhando no corte de plantas, fazendo coleta de lixo com carro especializado, pintando etc.
        Sem duvida os nossos conterrâneos e visitantes merecem ver Ubaúna limpa. Durante o período dos Festejos de São Francisco, Ubaúna fica repleta de visitantes, que concerteza dessa vez vão ver melhores condições.

Dica: Falando em nome da População do Distrito de Ubaúna. "Espero que a Prefeitura de Coreaú que recebeu carros estruturados para a coleta de lixo, mantenha a limpeza em nosso Distrito, pois a uns meses atraz a coleta estava sendo feita em algumas ruas por "carroças". Que essa limpeza não seja apenas nesses dias que antecede os Festejos. Desde já a Prefeitura está de Parabéns pela inicitiva.

   

5 comentários:

  1. É muito fácil a prefeitura de coreau querer mostra serviço em Ubauna, só nas vesperas da semana santa, férias,festejos de são Francisco e natal, para mostrar os visitantes que está tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Vocês deveriam agradecer pelo menos isto bamndo de mau agradecidos!

    Será que se fosso outro tinha isso pelo menos assim em vesperas da semana santa, férias,festejos de são Francisco e natal?

    MAU AGRADECIDO QUE NÃO MERECEM NADAA!!!!! SIMPLISMENTE NADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. É obrigação da Prefeitura manter a Cidade limpa, ela não está fazendo favor a ninguém é dever, ela é paga para isso e o povo precisa da Cidade limpa ou você não sabe? parece que você está desenformado ou acha que o povo é besta, ser simples e humilde é uma dávida de DEUS, mais bobo não! acorde amigo o povo fica calado imitando a DEUS!.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro anônimo, me desculpe mais pelo seu comentário você ainda não sabe que é dever exclusivo das prefeituras manter a Cidade limpa? meu amigo tenha a santa paciência! quer chamar o povo de que?

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não vou me identificar, logo num moro nem em ubaúna, mas cabe a população clamar por seus direitos, pois nossos representantes são competentes para fazer o trabalho para o POVO, pois segundo a constituição o poder emana do povo( art.5) e dele ninguém não pode negar, parabenizo ao dono do blog pela sua iniciativa,pois só assim temos uma sociedade mas nova justa, fraterna e igualitária,precisamos nos manifestar chega de política baixa, quem oerde é o povo, temos mesmo é que nos manisfestarmos e cobrar mudanças da prefeitura, e quem pensa diferente deve ir estudar mais para falar de política.. fica aqui meus esclarecimentos..

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO