quarta-feira, 2 de setembro de 2009

3 ANOS DE BLOG DO GLEISON - PORTAL UBAÚNA

AGRADECIMENTOS
Primeiramente quero agradecer a Deus que me proporciona  fazer esse digno trabalho de trazer a notícia até você querido leitor do PORTAL UBAÚNA. São 3 ANOS de muita dedicação e muito trabalho, mas com a ajuda de todos vocês, foi que o BLOG conseguiu chega até aqui. O PORTAL recebe uma média de 300 visitas todos os dias.
 A IMPORTÂNCIA DO BLOG   
Sabemos que atualmente os principais meios para se manter informado com mais facilidade são: O Rádio, a Televisão, Jornais etc. Mais com toda a modernização que a cada dia cresce, a Internet sem dúvida já é o meio mais rápido para a informação em primeira mão. Além dos sites, existem vários Blogs que postam notícias de uma maneira mais interativa e divertida de ler.  O PORTAL UBAÚNA é um dos exemplos. Particulamente procuro postar as notícias mais importantes e que chamam a atenção dos intenautas, além de manter informado todos os conterrâneos de todas as cidades próximas do Distrito de Ubaúna. 
Continue acessando e divulgando o BLOG DO GLEISON - PORTAL UBAÚNA.  Desde já ... Muito obrigado a todos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Gleison adoro seu Blog, todos os dias eu dou uma olhada nele...

    AdorooOoo mesmo!!!
    É ele que me deixa bem informada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro Gleison, abraços.

    Meus cumprimentos por este feliz aniversário; aniversário de um belíssimo trabalho realizado com dedicação, sacrifício e amor. Para quem vive distante da terrinha o seu blog é um dos bons instrumentos para se ficar em dia com ela.
    Que você seja feliz e que o seu trabalho perdure por muitos anos.

    Frei Walden, Recife-PE.

    PS. Recomende-me ao Pe Marcone.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO