domingo, 9 de agosto de 2009

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO PADRE JOSÉ MARCONE

    
Blog do Gleison
Neste sábado 08/08/09 foi celebrada na cidade de Coreaú a Ordenação Presbiteral do Pe. José Marcone Martins, o mesmo sendo filho da terra, teve a honra se de tornar Padre em sua cidade natal, Coreaú.
Caravanas de Ubaúna, Aroeiras, Frecheirinha, Ipu e demais localidades participaram da Ordenação.
Estavam presentes uma grande parte dos Padres que integram a Diocese de Sobral: Pe. Francisco Nicodemos "Pároco de Frecheirinha", Pe. Raimundo Nonato Timbó "Pároco de Ipú", etc, e o Bispo Dom. Fernando que está se despedindo da Diocese de Sobral, sua nova missão será em Olinda-Recife.
Pe. Marcones assumirá sua primeira missão como Padre na cidade de Santa Quitéria, que segundo Dom. Fernando é uma cidade de muitos desafios a ser enfrentados.
Pe. Marcones!!! Que Deus lhe conceda muitas graças na sua caminhada sacerdotal !!!

Um comentário:

  1. Olá, meu caro Gleison, abraços!
    Quero, através do seu blog, saudar e cumprimentar o quase conterrêneo, Pe. José Marcone, desejando-lhe um profícuo e santo apostolado.
    Estive recentemente em Moraújo, minha terrinha, e fiquei sabendo da ordenação através de um convite que estava na casa da minha irmã, sei ainda que ele tem grande estima por Moraújo, celebrou sua segunda Missa lá, no dia 10/08.
    No próximo domingo, dia 16/08, estaremos recebendo Dom Fernando aqui, que tomará posse como novo Arcebispo, com certeza fez muito bem a essa Diocese de Sobral em tão pouco tempo.
    Meus cumprimentos a você com seu trabalho.
    Frei Walden - Recife-PE

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO