domingo, 10 de maio de 2009

TV DIÁRIO voltará a transmitir no satélite

Blog do Gleison
"Confirmado.a emissora nordestina (TV Diário – canal 22), tirada bruscamente do ar do satélite, em plena quarta-feira de cinzas de 2009, pela pressão absoluta da emissora sudestina (Rede Globo), voltará em breve a operar com sinal no satélite (a censura global está caindo).


No entanto, irá operar no sistema DTHI (parecido com a Sky) por assinatura. O sistema DTHi é uma a nova plataforma de televisão por assinatura via satélite. A plataforma brasileira encontra-se em Banda Ku, através do satélite Estrela do Sul, situado na posição orbital dos 63º Oeste [W], com uma excelente cobertura de todo o território nacional. O descodificador a utilizado para pegar o sinal será o Visiontec VT 500, e o pacote de canais será codificado sob o sistema de acesso condicional Irdeto.

Os usuários da antiga operadora ASTRASAT que ainda tenham o cartão IRDETO podem assinar o novo serviço, basta passar o numero do ID que está no cartão para habilitação no sistema Pré Pago ou Pós pago.

A DTHi promete trazer a melhor televisão via satélite para toda a família a um preço razoável. Ache bom ou ache ruim, boa notícia para o enorme público da TV Diário espalhada por todo o Brasil que ficou de uma para outra sem a TV do Nordeste, é isto!
Obs.: Os clientes da DTHi terão a seguinte oferta de canais:
- Boomerang - Cartoon Network - Disney Channel - ESPN Brasil - ESPN - I-Sat - Infinito - Jetix - Playhouse Disney - Space - TCM - TNT - Tooncast - WooHoo -
E ainda mais cerca de 40 canais disponíveis no satélite."
Fonte: Rastreadores de Impurezas

Um comentário:

  1. É Imprecionante, como o grande encurrala o menor e de maneira covarde tenta colocar um abafador na boca de sua presa para que não seja ouvido o pedido de socorro, o menor já está em desvantagen ao iniciar uma iniciativa de combate ao maoir porém, sempre há um ponto fraco no gigante que o menor as vezes consegui acertar um grande golpe. Se uma iniciativa deste porte a ponto tirar o sinal de uma pequena emissora do nordeste, fosse o inversso, -ai meus amigos vocês não imaginen o que poderia ocorrer com o nordestino- mas o nordestino como também é brasileiro não desiste nunca!! Por isso e que o melhor presidente de toda a história brasileiro é um nordestino, - Luis Inácio Lula da Silva - para provar ao resto do pais que aqui também tem gente da melhor qualidade, agoro vocês entenden porque o sulista tem medo que o nordeste se desemvolva?
    Gabriel Portela / Fortaleza Ce

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO