domingo, 29 de março de 2009

Paróquia Nossa Senhora da Conceição MORAÚJO-CE

CLIC AQUI para mais fotos.
Blog do Gleison

Foi realizado neste sábado 28/03/09 às 18:30 na cidade de Moraújo, a elevação da Paróquia N.S da Conceição, a capela anteriormente pertencia a Paróquia de N.S da Piedade de Coreaú que tem como Pároco Pe.Nery e  auxiliar Pe. Inácio.
Há muito tempo os moraujenses esperavam essa grande conquista, um sonho realizado, que será concretizado a cada dia. A santa missa foi celebrada pelo Bispo de Sobral Dom. Antônio Fernando, Padres e Diáconos de outras paróquias.
Caravanas de todas as comunidades circunvizinhas participaram desse maravilhoso evento religioso que ficará marcado para sempre em Moraújo. O Primeiro Padre interino da Paróquia de N.S da Conceição chama-se: Pe. JESUINO, o mesmo contou com a presença fundamental de sua querida mãe de 91 anos de idade.
Estavam presentes também os Prefeitos da cidade de Moraújo e Coreaú. No final da Santa Missa teve apresentações com danças, cantos e as felicitações do moraujense Frei Walden que abrilhantou a população prestando sua homenagem. O evento teve a total cobertura especial do Blog do Gleison.

2 comentários:

  1. Caro Gelison,
    abraços.

    Meus cumprimentos pela reportagem sobre a grande festa religosa da instalação da Paróquia de Moraújo, realmente foi uma belíssima celebração. Você está de parabéns pelo interesse pelas coisas da nossa região.

    Frei Walden

    ResponderExcluir
  2. oi td bem eu gostei muito das fotos da Paróquia De Nossa Senhora a Conceição moraújo ce.
    eu tambem sou Moraujence de coração
    conhecido :FILHO
    ass. Benedito Moreira Filho
    ate breve ok

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO