quinta-feira, 5 de março de 2009

Governo fará recadastramento de 61 mil beneficiários

Blog do Gleison
A partir da próxima segunda-feira (9), o Governo do Estado iniciará o recadastramento de aposentados, pensionistas e militares da reserva ou reformado. Segundo a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), deverão se recadastrar 61 mil beneficiários do Sistema Único de Previdência Social dos Servidores Públicos Civis e Militares, dos Agentes Públicos e dos Membros do Poder do Estado do Ceará (SUPSEC).
O atendimento será feito nas agências e postos do Bradesco, na Capital e Interior do Estado, conforme o mês de aniversário do beneficiário. A previsão é concluir o recadastramento até o final de junho.
Conforme o cronograma, o mês de março está reservado para atendimento aos nascidos em janeiro, fevereiro e março. No mês de abril, será a vez de quem faz aniversário em abril, maio e junho. Os nascidos em julho, agosto e setembro têm o mês de maio para comparecer às agências. Em junho, último mês de recadastramento, serão atendidos os nascidos em outubro, novembro e dezembro.
Devem se recadastrar os servidores do Poder Executivo que estão aposentados ou afastados aguardando aposentadoria e os militares da reserva ou reformados, bem como aqueles que já estão afastados para aposentadoria. (Verdes Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO