sábado, 17 de janeiro de 2009

Ubaúna-CE. Mulher é morta a tiros.

Mulher encontrada morta no lixão nessa manhã de sábado 17/01 mobilizou toda população de Ubaúna.

A vítima cujo nome ainda não foi identificado, trabalhava em um Cabaré, "ambiente de prostituição", e foi vista ainda na noite dessa sexta-feira 16/01 no centro de Ubaúna.

Chegando ao local onde a vítima foi encontrada, já se fazia presente a viatura de polícia de Coreaú e muitos curiosos ao redor do corpo. Tive a oportunidade de conversar com o senhor Zé Maria, o mesmo disse: "passei por este local muito cedo e observei um corpo estendido, pensei que ela estava dormindo, me aproximei e logo percebi que estava morta", afirma o agricultor Zé Maria.

Esse lixão fica apenas 1 quilômetro do Distrito de Ubaúna, próximo a BR-222.

Comentário: " Essa foi mais uma vítima das drogas, que nos últimos anos vem aumentando em Ubaúna. Ubaúna precisa de Segurança, a população já não aguenta mais ver tantas irregularidades ao seu redor. A polícia só se faz presente nos finais de semana e a droga "rola solta" durante o decorrer dos dias. "Isso precisa ser mudado".
Deixe seu comentário.







5 comentários:

  1. Ubauna...tem muito...acontecer...drogas nao é novidades...morte nao é de menos!O povo so se cala!Nada vai mudar!Temos que envestir na juventude!
    Ubauna tem que ter mais oportunidade p/jovens...!Por que as autoridaes nao ver?
    Marcione silva

    ResponderExcluir
  2. a violencia vem acontendo em todo o país, no entanto a populaçao precisa combater certas coisas , como prostíbulos , principalmente formados por pessoas de outras cidades , principalmente de sobral, no entanto a segurança existe sim, o que falta é a pessoa saber que hoje nao se deve confiar em todo mundo , principalmente fazer programas sexuais com desconhecidos... a polícia nao pode combater crimes dessa forma , onde a próprio vítima vai a procura do perigo ( entra em carros de desconhecidos ) .

    ResponderExcluir
  3. Veja bem o que acontece em Ubaúna e em Coreaú. Sem prestígio, sem moral, sem força política. Coreaú está condenado a passar esses 4 anos sem nada sem segurança a tendencia do distrito de ubaúna pode se tornar esconderijo de bandidos e a população sdo com isso, enquanto isso o novo prefeito faz churrasco pra trazer um deputado do juazeiro do norte pra ser votado por Coreaú e o pior é que nem do partido dele o deputado é, uma prova de que nem no partido dele tem deputado pra ajudar Coreaú.

    ResponderExcluir
  4. uma vergonha o que acontece na localidade de ubaúna,a desmoralização da maioria da população se faz presente no descaso em relação à politica municipal,porém todo este descaso se reflete em criticas quando ocorre crimes bárbaros nesta localidade.As autoridades não podem fazer uma politíca de pãoe circo para a população e sim reeducar aqueles que necessitam de uma educação de qualidade.

    PS:o porta voz da ibiapaba

    ResponderExcluir
  5. somos vitimas do descaso
    por que jovens saem para trabalhar em outras cidades...
    e uma pena essa ea nossa querida e amada ubauna.

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO