sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PORTAL UBAÚNA - POSSE DE CARLOS RONNER - CONFIRA OS COMENTÁRIOS.

Caros leitores do meu Blog, não tive como fazer a cobertura da Posse do Prefeito de Coreaú-CE, pois trabalhei a noite do dia 31/12 e estava muito cansado, precisava reposar um pouco. Claro que não iria deixar "voces na mão" conseguir capturar alguns comentários sobre a posse.

GLEISON NEWS

OBS: Essas palavras abaixo não são minhas e sim de um usuário do Orkut que se identifica como Santa Flora.

"eita que hj era dona marlene, era sabrina, era claudia tudo chorando com a posse do roni. Seria de alegria, tristeza, inveja? acho que um pouquim de cada. eitaporra sao 6 anos so mamando e saqueando cofres publicos, jaja a miseria vai bater na porta denovo. por isso o xorôrô. ai me sinto super realizada observando o povo, o que cada um sente. eu mesmo me srpreendo com minhas observações. espero que o novo governo nos surpreenda. nao seja um governo de miseria e perseguição aos pobres. pelo menos coreau agora vai ganhar uma primeira dama de verdade, a anjinha, que é a unica coisa que presta no meio disso, pois a santa marlene, realmente era ela a primeira dama? pena que o governo do roni so favorecera a elite,a apenas uma panelinha. e isso é o que deixa mais brava eu e meu esposo. mas o chiquin tava falando num bar ai que o roni nao vai durar 1 ano, o q sera q vai acontecer heim? morte? macumba? so sei q a mamada da prefeitura deixa qualquer um louco alucinado. é como uma droga, qto mais melhor. meu sonho nestes quatro anos é ver a claudia do chico da bomba voltando a comprar meia duzia de ovo fiado no comercio de frente da rodoviaria.
Deixe seu comentário

5 comentários:

  1. Rapaz essa posse foi a despedida do homem que mais mal fez a Coreaú um cancer que durou muito tempo. Vamos vez se os pequenos tumores que ele criou não se transformal noutro cancer.

    ResponderExcluir
  2. Gente cuidado no que falam, a pior coisa que acontece na nossa vida é cuspir pra cima e cair na propria testa. Estas Pessoas que falam da atual ou ex administração ja mamou muito e nao pode mais ,ou quer mamar e tambem nao pode, porque quer fazer parte da panelinha! kkkkkkk.... E nesta panela nao se coloca a colher suja como a destas pessoas que falam podres, entao procuram a net pra poder infectar tambem ela com suas imundices!! Ora, ja basta TANTO VIRUS NA NET ! KKKKKKK E AINDA TEM GENTE PRA CONTAMINAR MAIS AINDA !rsrsrs HAAAAAAAAAA!!! QUEREM NOS CONVENCER QUE TAMBEM ESTAVAM LOUCOS PRA COMER NAO NUMA PANELINHA E SIM NO CALDEIRAO QUE RODOUUUUU... KKKKKKK !!! JA ERAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  3. ESTA É PARA VC REFLETIR...
    Meu proprietário se diz que é justo? E quem faz parte da mídia, (reportagem) nao pode comprar partido ..Entâo faça juz do meu comentário !! QUERO ELE DIVULGADO , SE NÃO??? VOU PENSAR QUE VC SÓ DIVULGA O QUE LHE MELHOR FAVORECE!! MEU MUITO OBRIGADO E PARABÉNS , TOMARA QUE NAO MIM ARREPENDA DESTE ELOGIO !!!

    ResponderExcluir
  4. sou nascido em Ubaúna,o que me enoja e esta politica existente em Coreaú que nao deixa minha cidade crescer. a população e a principal culpada, "Porque a população em vez de vender seu voto nao cobra desses vereadores que comem na mao do prefeito em beneficio proprio e nao traz nenhum beneficio para cidade, precisamos eleger vereadores que tragam crescimento para a cidade, e nao esses olhos grande que so querem saber de dinheiro e esquecem da população, esquecem de trazer saude, segurança,trabalho para os jovens, precisamos eleger candidato que tenham estudos, que sejam formados e nao colocarem gente que nao sabem nem cobrar beneficios para a própria cidade, UBAUNENSES VAMOS MUDAR A NOSSA CIDADE, VAMOS DEIXAR DE ELEGER ESSES VEREADORES QUE SO QUEREM SABER DE DINHEIRO, um abraço a população de Ubauna

    ResponderExcluir
  5. GLEISON quero parabenizalo pelo seu blog, continue assim, vc terá muito futuro, e obrigado por colocar meu comentário do dia 22, significa que você nao toma partido de "A" ou "B". e você tem que continua assim com liberdade de expressão, aqui de Brasilia acompanho sempre as noticias da minha linda cidade Ubaúna, pena que os insignificantes vereadores não lutam por ela, princialmente na questão da segurança pública, desenvolvimento e educação. Um abraço!

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO