domingo, 25 de janeiro de 2009

Irregularidades e Virtudes da Santa Casa Misericórdia de Sobral.


A Santa Casa Misericórdia de Sobral que atende praticamente toda região, tem suas virtudes, mais tem algumas irregularidades imperdoáveis.

O senhor Sebastião Luiz vítima de atropelamento chegou na Santa Casa por volta de 17:30 juntamente com seu filho que estava como acompanhante. Sebastião sofreu fraturas expostas, hematomas na cabeça, pernas ... etc, e só foi atendido por volta de 3:00h da manhã, ao amanhecer o dia o mesmo faleceu. Não sou profissional em medicina pra estar falando isso, mas, acredito eu que os médicos da Emergência deveriam dar prioridade aqueles pacientes que estam correndo risco de vida. Outra coisa que precisa ser melhorado é o tamanho da Emergência "espaço", está muito pequena para o atendimento.


Fui testemunha também de outro caso interessante. Nesta quinta-feira eu estava esperando uma paciente.... quando derrepente chegou uma ambulância do Mucambo-CE com um senhor todo ensanguentado, tinha acabado de sofrer um acidente de moto, quando o mesmo chegou no 1 °atendimento, o funcionário falou para o motorista que trouxe a vítima: "porque que você não trouxe ele logo pra cá?" o motorista respondeu: " então porque você não falou pra ele cair da moto mais cedo?" rsrsrs!!!! Isso lá é pergunta que um funcionário faça? Na minha opinião a Santa Casa precisar escolher melhor seus profissionais e precisa ficar de olho em alguns estagiários!!!!
Apesar de tudo, devemos dar graças a Deus por existir a Santa Casa Misericórdia de Sobral verdade? Quem de nós já não precisou dela ?

Deixe sua opinião!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO