segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PORTAL UBAÚNA - SELEÇÃO DE FRECHEIRINHA É CAMPEÃ DO INTERMUNICIPAL 2008




A equipe de Frecheirinha sagrou-se campeã do 35o. Intermunicipal da APCDEC, ao vencer a Seleção de Ubajara pelo placar de 1 x 0, com gol de Gustavo, aos 20 minutos do segundo tempo. A partida ocorreu no Estádio do Junco, em Sobral, que possui o melhor gramado do Estado do Ceará.


A partida teve muita movimentação e teve uma excelente arbitragem de Gerim Sales,(LIGAFFI SOBRAL), assistido por David Araújo(LIGAFFI E LIGAZON)Francisco Braga(LIGAFFI). Rogério Silva e Gilberto Lucas foram os reservas.


Frecheirinha foi melhor em todo o jogo e mereceu a partida. Os Prefeitos das duas cidades estiveram presentes, Ari por Ubajara e Helton Luis por Frecheirinha.
No final da partida, Frecheirinha recebeu seu bonito troféu e comemorou. Marinheiro, secretário de esporte do município, estava muito feliz e disse que em 1992 , quando havia uma máfia na arbitragem, o árbitro roubou sua equipe, pois armaram um sorteio fajuta onde colocaram um safado para apitar , e taí hoje mostramos como se vence jogando futebol, pois hoje a arbitragem é séria.
Fonte: Tanaarea.net
Deixe seu comentário no final dessa página - Chat do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO