quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PORTAL UBAÚNA - CID GOMES REÚNE PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS EM FORTALEZA

PORTAL UBAÚNA
Cid Gomes reúne prefeitos eleitos e reeleitos Nesta quinta-feira e sexta-feira (27 e 28), o governador Cid Gomes e todo o secretariado se reúnem com os prefeitos eleitos e reeleitos nas últimas eleições de outubro. Durante os dois dias de seminário, que acontecerá no Hotel Vila Galé, na Praia do Futuro, em Fortaleza, os administradores municipais conhecerão os projetos do Governo e, principalmente, terão a oportunidade de interagir e dialogar com o Poder Executivo Estadual.
A abertura do encontro será feita pelo governador Cid Gomes, às 9 horas, quando ele fará uma conferência sobre projetos do Estado. Em seguida, a partir das 14 horas, acontecerão os debates temáticos setoriais: Programa de Proteção à Cidadania (secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro), Programa Alfabetização na Idade Certa (secretária da Educação, Izolda Cela), Nova Lei do ICMS (Marcelo Barbosa, do Ipece), Política de Desenvolvimento Econômico e de Articulação com o Município (secretária do Planejamento e Gestão, Silvana Parente).
Na sexta-feira (28), voltam os debates temáticos, com as exposições no período da manhã do secretário da Controladoria, Aloísio Carvalho, e do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Almicyr Pinto (Programa de Cooperação Federativa); do secretário João Ananias (Consórcios Públicos de Saúde); da coordenadoria de Políticas de Atenção à Saúde, Vera Coelho (Responsabilidade do Estado na Gestão Municipal de Saúde). A partir das 14 horas, serão realizados os painéis da Convivência com a Seca (secretário do Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana), Proares (secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fátima Catunda), e Cidades do Ceará (secretário das Cidades Joaquim Cartaxo).
Deixe seu comentário no Chat do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO