sábado, 30 de agosto de 2008

POLÍTICA COREAÚ 2008 - COMÍCIO EM UBAÚNA - CHICO ANTÔNIO

O maior comício da história de Ubaúna se realizou neste último final de semana. O candidato a prefeito Chico Antônio e seu Vice Alberto Machado trouxe para a população de Ubaúna o Deputado Federal mais votado do Brasil Ciro Gomes, o mesmo falou sobre os programas sociais, e afirmou para a população que a cidade de Coreaú está no SPC.

2 comentários:

  1. Estive em Ubaúna, realmente foi a maior manifestação política da história de Coreaú que tem também sua maior oprtunidade de desenvolvimento desde sua fundação.
    Chico Antonio já mostrou que sabe administrar, está com o apio incondicional do Governador do estado, tem acesso livre a qualquer secretaria de governo, tem o apoio do Deputado Federal Ciro Ferreira Gomes, que por sua vez tem acesso livre no Palácio do Governo Federal, o Prefeito de Sobral Leônidas Cristino é seu irmão, tem experiência administrativa e sabe como fazer, caso contrário Sobral não seria hoje a cidade mais premiada, seja a nível estadual, federal e atá internacional.
    Coreaú não pode deixar esta GRANDE OPORTUNIDADE PASSAR.
    Lembrem-se 04 anos é muito tempo, ainda mais quando as coisas não vão bem como agora.

    ResponderExcluir
  2. meu titulo é do ceara,mas infelismente perdi a vontade e coragem de morar em ubauna,deixei amigos e parentes...é um povo q infelismente se contenta com tão pouco,como em todo estado brasileiro...mas na minha opinião,chico antonio merece essa outra chançe,conheço um pouco de seu trabalho e tenho certeza q ele vai melhorar...

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO