Blog do Gleison
Rubens Barrichello voltou a comentar em seu microblog sobre o polêmico episódio do Grande Prêmio da Alemanha, quando a Ferrari ordenou que Felipe Massa cedesse o primeiro lugar para Fernando Alonso.
O brasileiro falou que Massa está passando pela mesma situação que ele em 2002, quando era companheiro de Michael Schumacher na equipe italiana.
- Recebi todo tipo de comentário sobre o episódio de domingo. Muitos entenderam (só agora) como foi em 2002. Entenderam também agora porque deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato. Posso não ter sido campeão na época, mas fui sempre justo. Pronto falei, agora é página virada. Estou na equipe que quero estar, a ponto de assinar por mais um ano. Quero ser campeão com a Williams - disse em seu "Twitter".
Barrichello viveu o mesmo episódio lamentável durante o Grande Prêmio da Áustria de 2002, cedendo a liderança na reta final para Schumacher. Na ocasião, o time de Maranello era comandado por Jean Todt, atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO