segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ROBERTO CLAUDIO PRIORIZARÁ MELHORIAS EM POSTOS DE SAÚDE


“No primeiro mês, quero visitar todos os postos de saúde no primeiro mês”, disse o recém eleito prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, em entrevista coletiva, na noite deste domingo (28). O novo prefeito afirmou que ele e sua equipe visitarão todos os postos, perguntando no que é preciso melhorar.
Além disso, Roberto Cláudio, que estava acompanhado da esposa e de aliados políticos, ressaltou que iria cumprir todas as promessas que realizou durante a campanha nos próximo quatro anos de mandato. “Só dormirei tranquilo quando todas as propostas forem realizadas”, afirmou Roberto Cláudio.
Sobre as propostas, o candidato do PSB declarou que a implantação do bilhete único será uma das prioridades. Além disso, disse que no Instituto Doutor José Frota (IJF) é necessário melhorias na emergência, logo de imediato.
Futuras alianças
Assim que chegou ao comitê, Roberto Cláudio ressaltou que queria unir Fortaleza. “Fortaleza está precisando de união e cooperação, não só na política”, afirmou o novo prefeito.
De acordo com ele, será buscado um diálogo maior não só com partidos políticos, mas com sindicatos e lideranças da sociedade. Sobre uma possível aliança com o PT, Roberto Cláudio falou que iria buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO