sábado, 24 de setembro de 2011

4 Anos de PORTAL UBAÚNA o BLOG DO GLEISON

4 Anos de muita luta e conquistas, graças a Deus o principal objetivo foi alcançado, que é o conhecimento, o prestígio, a credibilidade e a confiança de todos os leitores que acompanham diariamente minhas postagens.

Durante todo esse tempo, o Blog serviu como fonte de notícias e pesquisas, além de ter despertado em muitas cidades a criação de outros Blogs, tendo como referência o Portal Ubaúna, para que pudessem interagir de forma correta e prudente. Posso citar como exemplo a cidade de Coreaú que atualmente existem diversos blogs interagindo com as notícias locais. Aroeiras, Frecheirinha, Araquém, Tianguá etc. Enfim uma diversidade de blogs, uns abordam temas como Política, Notícias Policiais, outros postam matérias de um modo geral.

O Blog Portal Ubaúna desde o início trabalha de forma espontânea e voluntária, sem nenhum meio lucrativo. Agradeço a todos, e que venham muitos e muitos anos.     

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inscrições Encerradas

Escrito por: Gleison
Após ter prorrogado por mais alguns dias, teve fim neste domingo dia 18/09 o prazo para inscrições para o Concurso Público de Coreaú. Lembrando que a prova será realizada dia 06 de novembro (Domingo) na cidade de Coreaú.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CDs gravados nos Festejos de Frecheirinha-2011. Clique e Baixe.


Gravação: PS CDs
Apoio: STÚDIO GD PRODUÇÕES
Frecheirinha- Ce

Festejos de São Francisco em Ubaúna 2011


Escrito por: Gleison
Os Festejos de Ubaúna, que tem como Padroeiro São Francisco, terá início dia 24 de Setembro e fim no dia 04 de Outubro. Serão 10 dias de festa comemorado pelos católicos de Ubaúna e regiões próximas.

Durante esse período o Distrito de Ubaúna recebe muitos visitantes e conterrâneos que vivem nas grandes capitais e voltam a terra natal para participar desses dias festivo.

Dia 24/09 na abertura dos Festejos haverá o Café Comunitário e Procissão com o Padroeiro, logo mais a tarde por volta das 17:00h Bênção dos Veículos e Hasteamento da Bandeira, a partir do 2° dia, todas as noites terá Novena e Missa Campal, com frente a Igreja.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coreaú em Festa

Neste dia 05 houve a abertura dos Festejos de N.S da Piedade com a bênção dos veículos, uma carreata muito linda e bem organizada, participação de todas as localidade e cidades vizinha. Agentes do Pró-Cidadania, Polícia e todos que se empenharam estão de parabéns pelo trabalho. O Pároco Pe.Nery, agradeceu a todos pela participação. Logo após a bênção, houve leilão e Bingo de uma Moto.

Concurso de Coreaú. Inscrições prorrogadas

As inscrições finalizaram nesse dia 04/09 de acordo com o Edital do Concurso Público de Coreaú, mas houve prorrogação e você pode fazer sua inscrição até dia 18/09.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Concurso Público em Frecheirinha

Alguns visitantes deste Blog estão pedindo informações sobre o  eventual Concurso Público em Frecheirinha. 
"Bem até o momento o que posso afirmar é que de fato vai haver o Concurso ainda neste ano, esse afirmação obtive de uma fonte segura, estarei colhendo mais notícias sobre o Concurso e postando aqui no Blog".  Aguardem.

Festejos de Coreaú

Em nome de todos os Coreauenses, convido a todos os visitantes desde meu humilde Blog, para participar dos Festejos da Cidade de Coreaú, a abertura será dia 05 de Setembro, nesta segunda-feira.