domingo, 31 de julho de 2011

100 Anos de Assembléia de Deus no Brasil

Fotos da Comemoração do Centenário da Igreja Assembléia de Deus em Ubaúna. Participação especial do Cantor Rildo Freitas.
 Banda da Igreja Assembléia de Deus em Ubaúna





Ir.Zoronildo e o Cantor Rildo Freitas










Hackers invadiram o Site do Tribunal de Contas do Município no Ceará

O Site do Tribunal de Contas do Município no Ceará foi atacado na noite de hoje pelo grupo denominado Lulz Sec Brazil, a versão brasileira dos Lulz Sec, que derrubou vários sites ao redor do globo no mês passado (incluindo Nintendo, Sony, FBI e CIA). O ataque de hoje hackeou a página, colocando uma mensagem do grupo no site:
O grupo age em conjunto com outro, Anonymous, que já foi responsável por outros ataques a sites governamentais mês passado. Até o fechamento deste post, o manifesto continuava no ar na Página do TCM. O perfil do Grupo no twitter é @LulzSecBrazil.
Fonte: Diário do Nordeste

Jenson Button vence o GP da Hungria


Destaque
Jenson Button, da McLaren venceu o GP da Hungria e comemorou 200 GPs na Fórmula 1. Com o tempo final de  1h43m42s337, o inglês ficou em primeiro lugar em uma prova movimentada, com chuva e muita estratégia.
Button que já foi campeão em 2009, neste domingo (31) segurou o carro na pista e venceu com três paradas nos boxes, uma a menos do que foi previsto.
A pista molhada dificultou a corrida para praticamente todos os carros, que tiveram problemas para manter o controle na pista.
Para completar o pódio, Sebastian Vettel, da RBR que largou na primeira posição, ficou em segundo lugar e logo em seguida, na terceira posição, Fernando Alonso, da Ferrari.
Em quarto lugar, o inglês Lewis Hamilton, que liderou boa parte da prova, mas, após perder o controle do carro, foi punido com uma ida aos boxes. O australiano Mark Webber, da RBR, fechou a corrida em quinto lugar.
O brasileiro, Felipe Massa, da Ferrari teve dificuldade logo na primeira volta, e apesar de largar em quarto lugar, completou a corrida em sexto.

domingo, 17 de julho de 2011

Grave acidente com Ônibus em Tianguá

Um ônibus saiu da pista e capotou na BR 222, em Tianguá, na madrugada deste domingo (17). Sete pessoas morreram. Entre elas, uma mulher grávida e uma criança de 13 anos.

O motorista, identificado com Milton Lídio da Costa, 53 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil de Tianguá, que o veículo perdeu os freios e, para evitar que o ônibus caísse em um penhasco, arriscou uma manobra que levou ao tombamento do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na lista do ônibus haviam 45 passageiros e o motorista.  Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Tianguá e os casos mais graves para a Santa Casa de Sobral.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

O ônibus, da Cootranspi (Cooperativa Transportadora do Piauí), saiu de Teresina por volta das 18h do sábado (16) com destino a Fortaleza.(Diário do Nordeste)