quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acidente na "Curva do Jumento" mais precisamente entre Ubaúna e Frecheirinha

Texto do Portal Jangadeiro e foto do SPN (Sobral)
O caminhão Volkswagen de cor vermelha e placas NNE-7845, com inscrição de Imperatriz (MA), seguia de Acaraú em direção à Teresina (PI), quando o acidente aconteceu. O freio não teria respondido ao ser acionado pelo motorista em uma curva. Na manobra, o veículo sobrou e acabou capotando em uma ribanceira.
Treze pessoas viajavam no caminhão e seis delas morreram. Entre as vítimas fatais está o proprietário da carga, Francisco Artenio Lisboa. As outras não foram identificadas, porque não foram encontrados documentos no local. Todos foram levados para o IML de Sobral.

O motorista do caminhão, Antonio Almir Galdino, 46, foi o único das vítimas feridas que foi identificado. Os feridos foram levados para os hospitais de Frecheirinha, Tianguá e para a Santa Casa de Sobral.
Segundo informações da Polícia, as pessoas viajavam em cima das frutas e, no momento do capotamento, foram arremessadas para longe. Todas moravam em São Benedito. Emocionados, nenhum parente quis falar sobre a tragédia.

Antonio Francisco Barbosa da Silva, 02 10 87 (Frecherinha)
Carlos Henrique Ramos Sousa, 01 01 93 Frecherinha
Diego Brito Lopes, 09 07 89 São Benedito
Desconhecido muito grave Frecherinha
Adonias Neto, 01 01 89 São Benedito
Antonio Francisco de Mesquita, 24 06 75 São Benedito
Antonio Almir Claudinho, Frecherinha 22 08 84.

2 comentários:

  1. nossa um acidente pra nunca se apagar das memorias de todos q habitam sao beneh

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blogue. Bem informativo.Estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possiverl seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO