terça-feira, 27 de julho de 2010

Candidato a Governador pelo PSDB, Marcos Cals faz duras criticas a Cid Gomes

O candidato ao Governo do Estado do Ceará, Marcos Cals (PSDB), durante entrevista no Jornal Alerta Geral, na manhã desta terça-feira (27), voltou a criticar a área de segurança pública da atual gestão. Em referência à postura adotada pelo policiamento cearense, Cals disse que “a Polícia tem a cara do governador”.
A frase é uma lembrança do candidato às palavras do pai, o ex-governador Cesar Cals. À frente do estado, dizia que “se o governador é arrogante, prepotente, a Polícia fica arrogante e prepotente. Se o governador é rigoroso, firme, a Polícia fica rigorosa, firme. Se ele é simples, mas rigoroso, isso também acontece com o policial".
Sobre possíveis erros cometidos por profissionais da segurança pública do estado, Cals disse que “o que tá acontecendo é que a Polícia tá misturando os seus serviços, está desconectada. Tá faltando uma organização no campo policial. Valorize, cobre. Essa escala de oito horas. Os caras não agüentam trabalhar 8 horas”. Em seguida, disse que o melhor teria sido a correção do erro. “E fica o governador insistindo no erro. Você botou a escala, viu que tá errada, houve um equívoco, modifique a escala. Não tem um policial que vá trabalhar, que agüente trabalhar das 22h às 6h da manhã”, finalizou.
(Escrito por Marcio Dornelles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO