sábado, 2 de janeiro de 2010

Casal de Frecheirinha morre em acidente entre Camocim e Granja

O Casal residia em Furnalhão - Ubajara. Josimar de Oliveira era mais conhecido como Madruga.

 

O Segundo acidente do ano de 2010 no litoral oeste ocorreu por volta das 16h30min, do dia 01 de janeiro de 2010, na rodovia CE 085, na altura do KM 101, conhecido como “Alto do Pereirinha”, no trecho que liga as cidades de Camocim e Granja.

Uma Hilux que era conduzida pelo Juiz de Jucás, Ricardo Alexandre da Silva Costa, que seguia no sentido Granja – Camocim colidiu frontalmente com uma moto biz que era conduzida por Josimar de Oliveira, 23, natural da cidade de Frecheirinha, e tinha como garupeira uma mulher que não portava documentos.

Segundo informações coletadas no local o casal foi para a cidade de Camocim para passar o feriado e estavam indo para Frecheirinha, cidade onde residem.

No momento do acidente o Juiz ligou para a polícia e permaneceu no local até a chegada de uma viatura para prestar os primeiros esclarecimentos, em seguida se apresentou à Delegacia Regional da Polícia Civil de Camocim.

A perícia do IML de Sobral chegou por volta das 18 horas no local do acidente que ficou apenas com uma via livre.

13 comentários:

  1. euuuuuuuuuuu passeiiiiiiii bem petinho dair do acidente

    ResponderExcluir
  2. meu deus que acidente feiio eoo conheciia muiito os dois
    meu deus....

    ResponderExcluir
  3. nossa e eu ainda fui pro enterro
    mais foi horrível esse acidente

    ResponderExcluir
  4. nossa eles tava todos dois estavam todos despedassados

    ResponderExcluir
  5. eu tbm passei bem perto e vi.. só q aquela moto não era uma biz.. era uma mini moto de trilha. eu vi ele passando na praia.. era preta a moto, se fosse uma biz o amortecedor era menor e reto, não da pra fazer curva em amortecedor..

    ResponderExcluir
  6. Gleidson, gostei muito de seu blog, mas manter essas imagens à vista de todos contraria um costume milenar de respeito a memória das pessoas mortas, quanto mais aquelas que são nossas conterrâneas, desculpe o comentário. abs, Soares

    ResponderExcluir
  7. nosssa como é difícil ver essas imagens ... doi em saber q eles se foram !!!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS QUE ACIDENTE PAVAROSO PASSEI BEM PERTINHO QUE TRAGEDIA

    ResponderExcluir
  9. Gleison,as imagens são realmente fortes, sei o quanto isso reflete de modo negativo para a cidade, e para os familiares das vitimas que certamente desejarão guardar outras lembranças de seus entes queridos.Como educadora preocupo-me especialmente com o impacto emocional que as crianças de Ubauna desenvolverão em relação a vida.Continue noticiando os fatos de sua cidade porém, com fotos menos chocantes.

    ResponderExcluir
  10. Gleison costumo acessar o blog para inteirar-me com as noticias da terra dos meus pais,porém não compartilho com a idéia das fotos, são CHOCANTES demais . Tenho 14 anos e me preocupo muito com as concepções que minha geração formara diante da vida social, cultural, ética, e especialmente no que diz respeito a sensibilidade para com a vida . um abs

    ResponderExcluir
  11. meu deus minha familia tambem mora ai e gosto de visitar o blog do gleison mas qndo minha prima e uma amiga me mostraram essas fotos foi orrivelimagina a dor q os familiares deles passaram sempre visito esse blog pra ficar por dentro das noticias ja q tenho familiares qmoram em ubauna..........

    ResponderExcluir
  12. DANDARA CE NOSSA FOI MUINTO FEIO SINTO MUINTO PELO QUE ACONTECEU 04 01 2010

    ResponderExcluir
  13. cara eu trabalhei com ele em um mercantil em macapa..em 2008,muito legal e brincalhao ki ele era..
    saudades desse muleke..
    ki esteja em um lugar bom..

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO