segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Universitários de Ubaúna sem Transporte Escolar

Universitários de Ubaúna que estudam no turno - manhã na Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Sobral, estão com três semanas sem o transporte escolar. O alunos estão pagando passagem que gira em torno de 8,00 reais diariamente. Somente para o turno - noite está disponível um micro ônibus.

3 comentários:

  1. Bom.Se tem transporte para o turno da noite, por que eles não mudam para a noite?
    Aqui no meu distrito, também não tem transporte no turno da manhã também não! más nem por isso eles vão pagar passagem!

    ->Vocês estão é numa boa!
    No tempo em que eu estudava, num tinha transporte era pra nem um turno!
    E eu estudei, se reclamar de nada!!!!!
    Procure conversar com universitários que fizeram faculdade à 5 anos atrás!!!
    Principalmente os de Araquém!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os estudantes precisam procurar o prefeito e conversar com ele, expor sua situação para que algo seja feito... ficar de braços cruzados e sem fazer nada.. vão gastar mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Bom, não tenho o que esconder, fui vitima de xingamento, repreenção, preconceito e entre outras coisas, fui obrigado a aceitar muitos outros constrangimentos, e depois de 3 anos de tudo isso foi o bastante para tornar-me uma pessoa revoltada com nossa situação. E eu queria deixar aqui uma pergunta: depois disso tudo, já sabendo o que pode vir pela frente, ainda existe alguma força de vontade pra seguir tudo de novo? por que pra mim isso tudo já deu, não desejo isso nem para o meu pior inimigo, muitos criticam mas tudo deve se por em questão, e donny esse seu comentário seria ótimo mas você acho que esqueceu que estamos em coreaú e esses que estão sem transporte, muitos deles apoiaram o atual prefeito, e agora? muitos estão com verdadeiros lixões na calçada e eu pergunto a eles e agora? muitos estão sem o apoio desejado e eu pergunto a eles e agora? muitos estão sem o emprego prometido e pergunto e agora? muitos já perderam até o pouco que tinha e fica a mesma pergunta e agora? sei que isso não é um poema de drumom de andrade, mas eu queria saber e agora josé? se eu "rodei", agora vejo q não foi só eu que ficou desorientado não é verdade???

    ResponderExcluir

ESCREVA AQUI SEU COMENTÁRIO